Mutirão do Prime Social começa a transformar Asilo

Prime Social - Início obras

A Poligress Shop também participa do programa Prime Social, lançado em setembro pelo Prime Decora Clube.

Confira matéria completa do Portal Clic A Tribuna:

O Lar de Auxílio aos Idosos Feistauer, no Bairro Jardim Angélica, não é mais o mesmo. Há duas semanas os mais de 60 arquitetos participantes da ação Prime Social, lançado em setembro pelo Prime Decore Clube, começaram a por a mão na massa para dar nova cara à instituição.Durante as próximas semanas,os 25 ambientes da edificação serão revitalizados a fim de dar mais conforto e segurança aos 26 idosos que ali vivem.

A demolição dos ambientes já foi concluída. O próximo passo é dar início ao acabamento. Ainda nesta semana, um container habitável deve ser instalado na parte de trás da edificação, onde ficará a cozinha, o refeitório e a lavanderia. “Antigamente os diferentes ambientes do lar ficavam espalhados. Alguns dormitórios estavam localizados na parte da frente da casa, outros mais aos fundos. Agora queremos fazer um novo zoneamento dos ambientes”, explica a coordenadora do Prime Social, Luciana Borges.

Ação ainda precisa de mão de obra

Apesar do grande número de pessoas que já participam da ação, o Prime Social ainda precisa de ajuda. “O que mais precisamos é de mão de obra, de pessoas voluntárias que trabalhem como pedreiro, carpinteiro, pintor. Que doem uma hora do seu dia. Quem quiser ajudar, também pode doar qualquer artigo para casa. Tudo é bem vindo”, lembra a coordenadora Luciana. A previsão é de que a obra seja concluída no dia 10 de dezembro. Enquanto isso, os idosos estão acomodados na Clínica São Marcos, de Nova Veneza.

Categoria: Prime Decora Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *